Historias passageiras de uma mulher viajante...


Desde criança gosto de viajar, no entanto por falta de oportunidade nunca o fiz com frequência. Passados alguns anos, iniciei um relacionamento com um homem muito especial, junto a ele comecei a viajar pelo estado em busca de belezas naturais, em especial as cascatas e cachoeiras...
Percorremos juntos muito chão, estradas boas e ruins do RS e SC... Ao chegar nos destinos, sempre senti algo especial, existem recursos naturais que me fazem pensar que Deus realmente existe, pois a final, de quem seria obra de tamanho capricho?
Somada a paixão pela natureza (e pelo menino) existia um outro sentimento, um prazer enorme de estar na estrada. Amo o asfalto! Assim como não gosto menos das estradas de chão batido. Adoro as curvas, subidas, descidas e as retas...Gosto de perceber a noite caindo pelo retrovisor, deixando pra trás um por do sol de algum lugar que estou a deixar.
Anos e relacionamentos depois, tive uma oportunidade onde passei a viajar a trabalho, e as experiências e historias pra contar se multiplicam, e aqui estou para dividi-las.
Sejam bem vindos,
Cintia Mabilde

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Definitivamente, uma viagem!!!